O primeiro e maior evento do Brasil em gestão de arenas e estádios

Com um mercado de pelo menos 14 arenas multiuso de padrão internacional no Brasil a gestão destes equipamentos com profissionalismo passa a ser uma meta importante. Além dos desafios tradicionais e o difícil momento econômico do país este novo segmento de negócios passa a enfrentar novas dificuldades: ampliar o número de sócio-torcedores dos clubes, aumentar público nos jogos, atrair mais público corporativo, aumentar as receitas além de utilizar técnicas mais modernas. Ao mesmo tempo, estádios de menor porte ainda enfrentam a mesma dificuldade anterior. Como aprender e aplicar novas técnicas na estratégia de gestão atual de pequenos ou grandes estádios trazendo resultados mais positivos? Que resultados já obtivemos nas modernas arenas multiuso? Estes e outros assuntos serão discutidos no 3o Fórum de Gestão de Estádios e Arenas realizado pela Arenaplan Consultoria e pela Brasil Sports Market com apoio principal da Trevisan Escola de Negócios. Assista um Making Of do Fórum: 

     Confira alguns dos temas e nomes já confirmados:

 Painel de Debates - Estágio Atual da Operação de Arenas no Brasil

   
Painel: Os desafios da Gestão dos Estádios de Pequeno Porte
 
   
Painel de Debates: Hospitalidade e Áreas Premium: Atendendo o Novo Cliente da Arena    
Painel de debates:  Gestão do Match Day    

 

O 3o Fórum de Gestão de Arenas e Estádios é uma conferência com palestras, debates e  discussões do mercado de gestão e operação de arenas esportivas.

Engloba os gestores  das arenas esportivas profissionais, dirigentes e conselheiros dos  clubes de futebol profissional, gestão e operação das arenas, consultorias especializadas, patrocinadoras e  construtoras das arenas brasileiras, organizadores de eventos esportivos, profissionais de marketing e gestão esportiva, consultorias tecnológicas e fornecedores de equipamentos e produtos voltados para este segmento além de estudantes.

O evento visa trazer as soluções e idéias para tornar nossas arenas tão  rentáveis quanto as arenas dos EUA e Europa. Vamos abordar os principais  aspectos de um modelo de negócio sólido e coerente com o perfil de  torcida de cada clube de futebol brasileiro.