3o Fórum de Gestão de Estádios e Arenas acontece em outubro no Allianz Parque - Inscrições a partir de agosto

  • Print

Com um mercado de mais de 14 arenas multiuso de padrão internacional no Brasil a gestão destes equipamentos com profissionalismo passa a ser uma meta importante. Além dos desafios tradicionais e o difícil momento econômico do país este novo segmento de negócios passa a enfrentar novas dificuldades: ampliar o número de sócio-torcedores dos clubes, aumentar público nos jogos, atrair mais público corporativo, aumentar as receitas além de utilizar técnicas mais modernas. Ao mesmo tempo, estádios de menor porte ainda enfrentam a mesma dificuldade anterior. Como aprender e aplicar novas técnicas na estratégia de gestão atual de pequenos ou grandes estádios trazendo resultados mais positivos? Que resultados já obtivemos nas modernas arenas multiuso? Estes e outros assuntos serão discutidos no

Estes e outros assuntos serão discutivos no 3o Fórum de Gestão de Estádios e Arenas realizado pela Arenaplan Consultoria e pela Brasil Sports Market

3o Fórum de Gestão de Estádios e Arenas

Data: 20 de outubro - de 9 às 18h
Local: Auditório do Allianz Parrque 
Local: Rua Turiassu, 1840 - Perdizes São Paulo- SP
Inscrições: A partir de agosto (Alunos e ex-alunos Trevisan tem direito a 20% de desconto - R$290,00) 
Informações: (11) 3138-5204

O evento conta com patrocínio da Gourmet Sports e apoio da Trevisan Escola de Negócios, CBC-Confederação Brasileira de Clubes-Federação Nacional dos clubes, FanClub Brasil, Pluri Consultoria, Allianz Parque e Futebol Marketing. 

Saiba mais detalhes acessando o hotsite do evento.  As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas.

Patrocínio:

Gourmet Sports 

 

Realização:

Arenaplan Consultoria Brasil Sports Market